Setor de alimentação é o tema desta edição do Programa Mercado & Consumo

414
[tempo para leitura: 2 minutos]

No Programa Mercado & Consumo desta semana você vai conferir a entrevista de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, com Rubens Augusto Junior, CEO da Patroni, maior rede de franquias de pizzarias do país. O executivo fundou a rede, que já conta com mais de 210 unidades em todo o Brasil, em 1984.  Junior é graduado em Economia pela FAAP, trabalhou como estagiário no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). Foi diretor financeiro e gerente de captação e administração de recursos financeiros da CESP (Companhia Energética de São Paulo) durante quase duas décadas, além de ter atuado com atividades relacionadas à captação de recursos no Brasil e exterior, gerenciamento e administração dos convênios e contratos de financiamentos, empréstimos, capital de giro e rolagem das dívidas.

O executivo destacou a importância da inovação na sua área. “Em produto, que é o mais importante no nosso segmento, a cada três meses nós temos ações sazonais, com lançamento de novos produtos, com parceiros, através de co-branding. A cada três meses nós temos ações sazonais de produtos, ideias, etc. Isso, na verdade, é um teste para o cardápio da Patroni, porque os produtos que mais vendem nesta ação sazonal são incorporados. Nosso cardápio é renovado uma vez por ano, com base, primeiro, em análise quantitativa, daqueles produtos que mais saem e menos saem. Os produtos que menos saem são retirados, para entrar novos produtos. Para isso, nós analisamos muito a tendência de mercado, os costumes do consumidor. A linha light, a linha fit da Patroni foi incorporada ao cardápio desde o início do ano passado, porque não é uma tendência, é uma realidade”, afirmou.

O programa traz também a análise de Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra, empresa especializada em gestão e marketing para o segmento de foodservice, sobre as franquias de alimentação no Brasil. As redes do setor faturaram mais de 21 bilhões, o que representa um crescimento de 8,1% na receita do segmento.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

 

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Deixe uma resposta