Pernambucanas inaugura primeira loja no Espírito Santo

0
1077

A Pernambucanas inaugurou a primeira loja no estado do Espírito Santo. Localizada em Guarapari, a unidade reforça o plano de expansão da companhia pelo país. Com a inauguração, a marca chega a 17 unidades abertas em 2018, chegando a 334 lojas no Brasil.

Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas, disse: “Conhecemos o potencial da economia capixaba e estamos bastante orgulhosos em inaugurar nossa primeira loja no estado, especialmente no momento em que celebramos nossos 110 anos. Nossa crença no Brasil tem nos impulsionado a chegar ainda mais perto das famílias brasileiras. Com a chegada ao Espírito Santo e, no próximo mês, no Rio Grande do Sul, a Pernambucanas ampliará a sua atuação para nove estados além do Distrito Federal”.

A nova loja possui 964m² e comercializa itens para o lar, de tecnologia, informática, eletroportáteis, além opções de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil. O endereço da unidade é Rua Dr. Roberto Calmon, 140, Centro. A loja já comercializa a nova marca recém-lançada “Pernambucanas Casa”, com produtos para cama, mesa, banho e decoração.

A loja de Guarapari segue a estratégia da Pernambucanas de integração dos canais Físico e Digital, chamado “Figital”. O objetivo é unir o melhor de cada uma das plataformas, fortalecendo a comunicação com os clientes e empoderando os colaboradores com uma plataforma para agilizar o atendimento. Com o novo modelo, o atendimento nos caixas é substituído por tablets, totens que fazem contato direto com a Central de Relacionamento da empresa, aplicativos e Wi-Fi gratuito nas lojas.

Os clientes com cartão Pernambucanas podem comprar produtos de Lar e Eletro pelo tablet na loja, com auxílio de um vendedor. Nos casos em casos em que não há disponibilidade de um produto, o cliente pode acessar o estoque pelo tablet e efetuar o pedido. A entrega é feita em todo o país e compras acima de R$ 250,00 são isentas de frete. A validação da compra é realizada por meio de biometria facial e o pedido pode ser acompanhado via aplicativo.

Em todas as lojas está disponível a emissão instantânea do cartão Pernambucanas Elo. O crédito é concedido via tablete em até 7 minutos e em três minutos o cartão é entregue em mãos para o cliente.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui