Líquido aposta em estratégias para dobrar número de vendas na Black Friday

616
[tempo para leitura: 1 minuto]

A Líquido, marca de moda praia e activewear, já vem se preparando para uma das datas mais esperadas pelos brasileiros: a Black Friday. A empresa contará com um reforço em sua plataforma de vendas, na qual irá buscar maior dinâmica e uma melhor experiência de vendas focada em seus clientes. O consumidor vai se deparar com promoções relâmpagos pelo site, entregas especiais para melhor desempenho, atendimento personalizado 24 horas, além de atendimento via WhatsApp, grande aposta para este ano, que funcionarão somente na loja virtual.

“Nossa meta não é só superar o número de vendas do ano passado, mas também fazer com que mais pessoas conheçam a Líquido e que aproveitem este período da nossa Best Friday para se tornarem clientes regulares da marca”, explica Bruna Martins, Gerente de Marketing e E-commerce da Líquido.

Além de se preocupar com uma melhor apresentação para o dia da promoção, a marca prepara o terreno para alertar os seus clientes de que o “grande dia está chegando” com ações pontuais. Envios estratégicos de e-mail marketing semanais, posts e comunicados via mídias sociais, além de pautas específicas para o blog da marca com dicas de como se preparar e o que esperar da sua “Best Friday”, forma carinhosa que a marca adotou para se destacar no evento, marcam o planejamento de como a marca irá comunicar os consumidores para a ocasião.

A promoção acontece no dia 23 de novembro com produtos novos cadastrados para as compras em atacado e varejo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei empolgado com as ofertas relâmpagos, acabei aproveitando um promoção de aquecimento da black friday que estava rolando no site da Líquido.

Deixe uma resposta