Detalhes que nortearão a delegação da GS&MD Gouvêa de Souza na NRF 2019

0
441

Entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2019, Nova York será novamente palco da maior conferência e exposição de varejo do mundo, a NRF, conhecida também como Retail’s Big Show. Estão previstos 37 mil participantes de 99 países, sendo 16 mil varejistas e, na área da expo, mais de 700 empresas terão a oportunidade de apresentar o que há de mais inovador em termos de tendências, produtos e soluções para aprimorar a experiência de compra dos consumidores.

O encontro é uma chance exclusiva de sentir o termômetro do varejo americano no início de cada ano – a partir de experiências e aprendizados com alguns dos maiores players que estão transformando o varejo hoje – e, ao mesmo tempo, para identificar os possíveis gaps entre o que acontece nos Estados Unidos e a realidade brasileira.

Veja os dez motivos para ir a NRF com a Gouvêa de Souza

✓ Dois dias de visitas técnicas com três roteiros diferentes
✓ Mais de 4.200 executivos já participaram da delegação GS&MD
✓ Delegação composta por líderes que inspiram líderes
✓ Hospedagem no emblemático Mandarin Oriental New York
✓ Networking de alto nível (executivos das principais empresas do mundo)
✓ Wrap-ups com os melhores especialistas de mercado
✓ Retail Executive Summit (evento de encerramento da delegação)
✓ Experiências e jantares exclusivos para os participantes da delegação
✓ Há quase 30 anos inovando e oferecendo excelência aos nossos clientes
✓ Delegação recomendada pela National Retail Federation (NRF)

STUDY TOUR

  • COMO SÃO FEITAS AS ESCOLHAS DAS LOJAS?

Consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza são enviados a Nova York meses antes do Study Tour para avaliarem o que de mais inovador e inspirador está acontecendo no varejo da cidade norte-americana. A princípio são visitadas mais de 200 lojas e, posteriormente, após um processo de curadoria, o número é reduzido para cerca de 16 lojas.

  • COMO SÃO FEITAS AS VISITAS?

As visitas duram em torno de uma hora e proporcionam aos grupos uma experiência rica e exclusiva ao serem recebidos por um executivo da marca que explica a operação e os conceitos da loja. Com o auxílio dos profissionais das próprias marcas e dos consultores do Grupo GS&, o grupo tem a possibilidade de ter acesso a toda a operação do estabelecimento, como propósito da marca, designer estratégico, tecnologias, ativação digital, capital humano, processos, sortimentos, serviços, marketing, comunicação, supply chain, visual merchandising, e muito mais. Após a apresentação do estabelecimento, o grupo pode tirar dúvidas, esclarecer alguns pontos que não ficaram claros e no final circulam pela loja livremente.

  • O QUE É O WRAP-UP?

O wrap up é o momento que finaliza as visitas. Os participantes se juntam aos consultores para sintetizar todos os conceitos e insights vistos durante o dia e como aplicá-los na prática e na realidade de seus negócios todo o aprendizado adquirido, aprofundando a análise e estimulando a discussão. Tudo de maneira dinâmica e interativa.

RETAIL EXECUTIVE SUMMIT

  • O QUE É?

O Retail Executive Summit acontece em 16 de janeiro de 2019, em Nova Iorque, um dia após a NRF Retail´s Big Show, no Mandarin Oriental Hotel. O evento é organizado pela GS&MD e desenhado tanto para a delegação brasileira que viaja para a NRF, como também para outros participantes que não pertencem à delegação.

São cerca de 450 executivos reunidos, dos quais 90% brasileiros, que ocupam cargos de decisão como presidentes, CEO’s, vice-presidentes, diretores e c-levels das mais importantes empresas brasileiras e internacionais.

Além de reverberar o conteúdo visto durante os três dias da NRF Retail’s Big Show, o evento exclusivo da GS&MD conta com palestrantes internacionais de peso que descrevem como o Brasil é visto em todo o mundo por diversos vieses, como político, econômico e social.

Grandes nomes brasileiros, que obtiveram sucesso nacional e internacional, também participam do evento. Os speakers apresentam cases de sucesso e traçam analogias para todo o mercado brasileiro. Por meio destas participações, o público tem a possibilidade de analisar a expertise e qualidades de executivos gabaritados, que conseguiram levar o âmbito internacional os trabalhos e projetos desenvolvidos em solo brasileiro.

EDIÇÃO 2019

A principal atração do evento desse ano é Scott Galloway, professor de marketing da NYU Stern, autor de best-sellers e fundador de empresas como Red Envelope e L2 Inc., que vai falar sobre como a grande tecnologia está impactando o varejo. Jamie Nordstrom, presidente da Nordstrom, Michael Evans, presidente do Alibaba Group; Lars Petersson, presidente da IKEA US; Chip Bergh, presidente e CEO da Levi Strauss & Co; Hubert Joly; chairman e CEO da Best Buy; Brian Cornell, CEO da Target Corp; Alex Gourlay, Co-COO da Walgreens Boots Alliance; e Jeff Gennette, chairman e CEO da Macy’s são alguns dos demais speakers do evento.

A Retail’s Big Show é organizada pela National Retail Federation (NRF), maior associação comercial de varejo do mundo. Já tradicional, a edição de 2019 celebrará os 108 anos de existência do evento.

Clique aqui e faça o download da programação completa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui