KFC abre segunda unidade em Fortaleza, a quinta no Nordeste

A rede de frango frito KFC segue com um plano agressivo de expansão no Brasil. Este mês, o restaurante abriu a segunda unidade no Ceará, o quinto na região Nordeste do país. A nova operação foi inaugurada no RioMar Fortaleza, centro de compras da Zona Leste, no bairro Papicu, próximo à Praia do Futuro. A outra loja da rede no estado está localizada no Shopping Iguatemi Fortaleza.

O novo restaurante tem 60m² e conta com o atendimento de 20 colaboradores, além de estar em uma localização privilegiada na praça de alimentação do RioMar. Até 2021, o KFC planeja a abertura de mais 10 unidades no Nordeste, sendo três no Ceará, três em Pernambuco, duas em Rio Grande do Norte e duas na Paraíba.

Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, afirmou: “Nossa primeira unidade no Ceará trouxe um termômetro da receptividade de KFC e é uma das unidades com maior faturamento na região Nordeste. A segunda loja em Fortaleza chega para ampliar a nossa atuação. Nos próximos anos, os cearenses poderão contar com mais restaurantes”.

Muito bem recebido pelos brasileiros, o principal prato do cardápio internacional é o balde de frango frito nas opções Crocante e Receita Secreta. A segunda é resultado da combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango é preparado em três etapas, sendo marinado, empanado e frito diariamente. Mas o cardápio da rede reúne cerca de 50 itens, com opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.

Atualmente, o KFC conta com 51 restaurantes em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Até o fim deste ano, estão previstas novas lojas no Sudeste. O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist