VTEX disponibiliza sistemas de pagamento do PicPay

A empresa brasileira de plataforma de e-commerce VTEX irá disponibilizar o sistema de pagamentos do PicPay como forma de pagamento aos seus mais de 2.500 clientes em 25 países. O sistema inclui serviços de carteira digital e de uso do QR Code, em uma plataforma disponível para computador e celular. Os clientes podem escolher o app como forma de pagamento na loja online e por meio dele escaneam o QR Code e confirmam a compra. O aplicativo contém uma base de quase 10 milhões de potenciais compradores, número atual de usuários.

“Como o pagamento acontece com o cartão de crédito cadastrado no app ou com o saldo da carteira digital, a compra não exige digitar novamente todos os dados do cartão ou etapas adicionais em páginas de terceiros”, explicou Diogo Roberte, cofundador do PicPay.

“Nosso maior objetivo é democratizar e expandir o e-commerce no Brasil e essa parceria com o PicPay é prova disso. Isso também reforça nosso posicionamento como uma marca global, oferecendo serviços e tecnologia de ponta que possibilitam gerar escalabilidade de negócios aos nossos clientes de maneira integrada”, disse Alessandro Gil, Chief Xperience Officer (CXO) da VTEX.

A funcionalidade está disponível nas lojas virtuais Dazus, Empório da Cerveja, Key Design, Nerd Store, Shop4Men e Orfeu Cafés Especiais.

*Imagem reprodução

Janice Mendes

Janice Mendes

Janice Mendes é diretora-executiva da Gouvêa Malls, consultoria de negócios ideal para apoiar a nova geração de centros comerciais.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist