ShopperTrak fornecerá sistema de monitoramento de tráfego de clientes para Sonae Sierra Brasil

1262
[tempo para leitura: 1 minuto]

A ShopperTrak, empresa de inteligência de tráfego de clientes no varejo, fechou contrato com a Sonae Sierra Brasil, uma das principais administradoras de shopping centers do país, para a instalação do sistema de análise de perímetro, que mede o tráfego de clientes, em cinco shoppings administrados pela empresa.

“Investimos constantemente em tecnologias que nos auxiliem a conhecer e entender o comportamento dos nossos consumidores. A medição do fluxo permite uma avaliação mais assertiva do sucesso de um evento infantil, de uma campanha de marketing ou da inauguração de um restaurante ou loja, por exemplo”, afirmou André Lupo, diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil.

O Shopping Campo Limpo, em São Paulo, foi o primeiro a receber a tecnologia, que também está sendo implementada no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, no Franca Shopping, em Franca, no Condomínio Manauara Shopping, em Manaus, e no Shopping Plaza Sul, em São Paulo.

“Até o fim do ano, grande parte estará em funcionamento, mas a intenção é instalar a solução em outros shoppings da Sonae Sierra Brasil ao longo de 2019”, explicou Marcelo Quaiatti, diretor da ShopperTrak no Brasil. De acordo com o executivo, com as informações obtidas pelo sistema, a companhia poderá melhorar o planejamento de marketing dos estabelecimentos, planejar as ofertas de produtos, definir a quantidade correta de pessoal e identificar os horários de maior fluxo de clientes.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta