Swarovski inaugura primeira loja de rua em São Paulo

993
[tempo para leitura: 1 minuto]

A Swarovski inaugurou sua primeira loja de rua em São Paulo. A nova unidade está localizada na Rua Augusta, próximo à Rua Oscar Freire, endereço com lojas de luxo na capital paulista, e tem 33m2.

A marca austríaca está presente no Brasil há 20 anos e vem ampliando seus canais de distribuição. A inauguração segue a tendência global da empresa e as novas aberturas de loja em outros países.

O espaço mantém o modelo da Swarovski no mundo e tem como objetivo oferecer uma boa experiência de compra ao consumidor, com facilidade de visualização dos produtos e imersão na atmosfera voltada para moda e decoração. No local estão disponíveis todos os produtos da marca. O conceito arquitetônico Crystal Forest, mantido pela marca globalmente, está presente na loja, utilizando a iluminação de forma a ressaltar o brilho do cristal.

Para a nova loja, foram selecionadas peças não apenas das últimas coleções, mas também de linhas clássicas. Entre elas, estão disponíveis os itens da coleção de Natal e Réveillon, com joias e acessórios.

A Swarovski atua em 170 países, com cerca de 3.000 lojas, das quais 70 estão no Brasil. A marca possui crescimento anual de dois dígitos no país e também atua por meio do e-commerce.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta