Líquido lança sua coleção de verão 2019

A marca de beachwear e activewear Líquido lança sua nova coleção de verão 2019 com estampas exclusivas e únicas. A nova coleção aposta em motivos de uma natureza exótica. Imagens de cacatuas, hibiscos e mandalas estampam as três principais famílias para esta coleção que são: Exótica Floresta, Sensual Natureza e Mística Alegria, temáticas que foram trabalhadas para agradar os mais diversos públicos.

Cores vibrantes refletem o calor e a sensualidade das exóticas paisagens naturais brasileiras na coleção Vista a natureza. A “trend”  que promete bombar em 2019, procurou explorar o lado exótico e sensual da mulher que veste a marca.

“Apesar das famílias serem bastante distintas e cada uma apresentar uma característica única que se define, elas conversam entre si, tornando a coleção versátil e fácil de usar uma peça com a outra”, explica Betty Waisberg, gerente de estilo da Líquido.

Outro fato importante para destacar nesta coleção é a volta dos maiôs, que apareceu bastante em desfiles internacionais. Eles aparecem em diversos shapes e modelagens que seguem as mais atuais tendências. E também, as peças lisas, que fizeram muita falta na coleção passada segundo clientes e consumidores fiéis da marca, agora aparecem para complementar com as diversas estampas.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist