Carrefour investe em novos conceitos de loja na Europa

686
[tempo para leitura: 1 minuto]

A rede Carrefour está fazendo mudanças em suas operações na Europa. Em seu hipermercado em Portogruaro, na Itália, foi realizada uma reforma para simplificar e melhorar a experiência de compra dos clientes. A loja possui 5 mil metros quadrados e mix com mais de 2,4 mil produtos frescos e 4 mil vendidos com desconto.

Outra mudança da unidade foi a ampliação da área dedicada a frutas, legumes e verduras, que passou a incluir mais de 100 fornecedores locais. O espaço também possui ótica, lavanderia, farmácia e área de sushi. Foi feita uma parceria com a marca de massas Barilla para a criação do chamado Barilla Pasta Corner, local onde estão disponíveis opções de pratos prontos para consumir

A varejista anunciou que irá inaugurar na Bélgica uma loja automatizada, com a bandeira Carrefour Express e que funcionará 24 horas, todos os dias. Nela, cliente poderá informar em uma tela o produto que deseja, fará o pagamento e uma máquina irá preparar o pedido instantaneamente.

Também na Bélgica, o Carrefour anunciou que planeja abrir lojas voltadas exclusivamente para a comercialização de itens orgânicos ainda em junho deste ano. Em um primeiro momento, serão lançadas cinco operações do gênero em grandes cidades.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta