Levi’s inaugura pop up store com atendimento digital

1167
[tempo para leitura: 1 minuto]

A Levi’s inaugurou sua primeira pop-up store localizada no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva. A loja montada no centro de compras está equipada para atender todos os clientes em ambiente online. “Nesse fim de ano decidimos atender nossos clientes de maneira original, proporcionando a eles uma experiência de compra diferente, totalmente digital”, explicou Rui Silva, Diretor Comercial da Levi’s Brasil.

Como a pop up store foi montada em um shopping de conceito outlet – e a marca não possui uma loja assim no universo virtual – a Levi’s vai proporcionar aos clientes do shopping o desconto praticado em lojas com esse conceito, porém, em peças da coleção atual da marca. “Queríamos atender esse cliente acostumado a comprar no Outlet Premium e que vem de diferentes lugares do país para fazer compras”, disse o diretor.

Nessa nova maneira de fazer compras, os clientes vão até a loja de Itupeva, escolhem os produtos, compram e pagam na loja online, recebem o desconto praticado e tem as peças entregues no endereço cadastrado. “Com a ajuda de nossa equipe, o consumidor terá um atendimento online personalizado e uma experiência de compra digital bastante diferenciada”, afirmou Rui Silva.

Deixe uma resposta