NRF ressalta a obrigatoriedade da inovação no varejo

673
[tempo para leitura: 2 minutos]

Aconteceu no NRF Retail’s Big Show a palestra “Saindo do seu próprio caminho: como os varejistas permitem a inovação”, que contou com a participação de Carrie Ask, presidente da marca Men’s Wearhouse and Moores; David Behen, CIO da La-z-Boy; Anthony Marino, presidente da thredUP e da moderadora Emily S. Culp, presidente da Cover FX Skincare.

A conversa analisou a questão da tecnologia e da importância de ter a base correta para implementar e utilizar essa tecnologia. Os participantes trouxeram um pouco de suas próprias experiências para inovar com sucesso, por exemplo, com a organização de uma estrutura organizacional adequada e o incentivo ao desenvolvimento de novas ideias.

“Podemos afirmar que as mudanças no varejo são irreversíveis e que inovar não é opcional. No entanto, muitos ainda relacionam inovação com tecnologia, quando na verdade deve ser algo mais amplo, orientado pelas necessidades dos clientes. O maior obstáculo segue sendo a resistência ao risco e o medo de falhar, que ainda paralisam empresas e profissionais”, explicou Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls, que acompanhou o painel.

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2019
O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

*Cobertura do evento: RCE Digital

Deixe uma resposta