Brasileiros foram destaque desta edição do NRF Retail’s Big Show

1066
[tempo para leitura: 2 minutos]

Esta edição do NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que aconteceu em Nova Iorque, recebeu um público recorde, com mais de 37 mil pessoas que visitaram a feira, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.700 pessoas, um aumento de 13% em relação ao ano passado, quando contou com 1.500 participantes.

Mas os brasileiros não fizeram parte apenas da visitação ao evento. Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza participou do painel “Acendendo emoções através de AR e VR”, ao lado de grandes nomes do varejo: Matt Jones, diretor sênior de Online e Mobile da The Home Depot; Kambiz Hemati, vice-presidente global de Design de Loja da Foot Locker; e Alia Kemet, diretora de Estratégia Criativa e Digital da McCormick and Company.

O tema da conversa foi o uso das tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada pelo varejo. Ele destacou que o varejo brasileiro também já experimenta estas tecnologias e enfrenta dificuldades semelhantes às do resto do mundo. “O varejista de lojas físicas quer trafico e conveniência e, por outro lado, os operadores do online desejam rentabilidade e experiência. Nós acreditamos que ao usar essas tecnologias, podemos fundir o melhor desses dois mundos”, declarou Eduardo.

O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque!

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2019

Confira os principais insights e conceitos apresentados durante o NRF Retail’s Big Show 2019.

O evento traz um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo GS& que estiveram em Nova Iorque e traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

Deixe uma resposta