Capezio inaugura loja no Morumbi

389
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Na próxima sexta-feira (1º), a Capezio irá inaugurar sua primeira loja no bairro do Morumbi, em São Paulo. A marca é líder em todo mundo no segmento de roupas, calçados e acessórios para o ballet. Atualmente, atende a todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.

“O ballet deixou de ser uma modalidade na qual somente quem se interessava em seguir uma carreira profissional praticava. Atualmente, encontramos professores e alunos que buscam nas sapatilhas uma alternativa para o condicionamento físico”, conta Vivian Cavalcante, diretora da Capezio do Brasil. “Esse novo público, incluindo pessoas que começam as aulas já adultas, merecia uma linha que unisse toda a tecnologia e cuidado que as peças exigem para os movimentos com detalhes da moda que permitem seu uso dentro ou fora do estúdio de dança”.

O principal objetivo da Capezio, em seus 40 anos no Brasil, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2 mil itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 35 lojas próprias.

Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

Deixe uma resposta