Domino’s oferecerá recompensa em pontos para quem comer pizza dos concorrentes

A Domino’s Pizza irá realizar uma ação a partir de 2 de fevereiro. A empresa dará recompensas em pontos para todos os clientes que comerem pizza, mesmo que de concorrentes. A data foi escolhida porque no domingo, 3 de fevereiro, acontece o Super Bowl, a grande final da temporada de futebol americano, nos Estados Unidos.

O processo é simples: o cliente baixa a última versão do aplicativo da Domino’s, se inscreve no programa de fidelidade Piece of the Pie Rewards®, caso ainda não seja membro e pode usar a função de identificação de pizza e “escanear” sua pizza. Cada cliente pode obter até 10 pontos por semana. Quando acumula 60 pontos, ele pode trocá-los por uma pizza média com dois ingredientes da Domino’s.

“Em vez de publicidade durante o jogo de domingo, decidimos investir em um programa para recompensar todos aqueles que gostam de pizza tanto quanto nós”, disse Art D’Elia, vice-presidente sênior e diretor da marca Domino’s.

A Domino’s geralmente vende quase 2 milhões de pizzas e 4 milhões de asas de frango no dia mais importante do ano para o futebol americano. Isso representa quase 40% a mais de pizzas do que em um domingo comum. Os estabelecimentos foram preparados há semanas e estão prontos para atender os clientes durante as horas com mais pedidos – um pouco antes do pontapé inicial e até o horário do show – algumas das horas mais intensas do ano para pedir pizza. No ano passado a companhia vendeu pizza suficiente para cobrir mais de 5.000 campos de futebol americano.

O programa de fidelidade Points for Pies da Domino’s utiliza tecnologia. As equipes internas da empresa desenvolveram um identificador que faz a varredura de cada pizza ou fatia e, em seguida, usa um software de inteligência artificial para identificar a imagem como uma pizza e, assim, poder atribuir os pontos. A tecnologia reconhecerá todas as pizzas e não apenas as da Domino’s.

“Esta é a primeira vez que usamos tecnologia de inteligência artificial como essa”, disse Dennis Maloney, diretor digital da Domino’s. “Esta tecnologia que irá realizar o processo de identificação das pizzas é inteligente o suficiente para identificar todas as pizzas, mesmo que seja uma caseira coberta com muffins, uma pizza feita com pão de cachorro quente ou uma pizza artesanal”, afirmou Maloney.

A ação irá acontecer de 2 de fevereiro a 28 de abril de 2019. A empresa afirma que irá oferecer um mínimo de 100 milhões de pontos para pizzas gratuitas durante o programa de 12 semanas. Os pontos de recompensa obtidos com pizzas da Domino’s durante a ação podem ser combinados com os demais créditos acumulados no programa de fidelidade. Os pontos obtidos durante a promoção irão expirar após seis meses.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist