Marca de calçados Usaflex lança loja virtual

A marca de calçados Usaflex lançou o seu e-commerce. A loja online oferece um mix de produtos extremamente amplo, devido as grandes diferenças climáticas do Brasil, incluindo os principais lançamentos e modelos clássicos da marca.

Para a empresa o consumidor precisa ser atendido onde quer que ele esteja. “Estamos na era da transformação digital, todas as marcas estão se renovando e se faz necessário acompanhar o mercado. Teremos um período de aprendizado com o canal, mas as discussões sobre o futuro da loja online já estão em andamento, e teremos mais novidades em breve”, disse Gislaine Schmitz, coordenadora de e-commerce da Usaflex.

A marca tem passado por um processo de renovação a fim de alcançar  um público mais amplo, que não faz parte de um estereótipo ou idade, mas sim um consumidor que deseja se sentir confortável em todas as ocasiões do seu dia-a-dia. A loja virtual surge neste caminho, seguindo uma tendência de consumo e atualização.

“Nós mantivemos o mesmo endereço online do site institucional, assim as pessoas que quiserem saber mais sobre a empresa, nossas tecnologias, encontrar nossas lojas físicas pelo país ou ainda obter mais detalhes sobre “Como ser um Franqueado”, encontrarão todas as informações centralizadas, além de terem acesso à compra de produtos”, afirmou Gislaine.

A estratégia é importante para a empresa porque possibilita a aproximação com os consumidores por meio do canal digital, trazendo mais conteúdo e disponibilizando o acesso às tecnologias e diferenciais competitivos da empresa.

“Estamos confiantes em relação a esse canal. Acreditamos que nossos  clientes que já conhecem nossos produtos, além de continuarem a comprar nas lojas físicas, também serão clientes online. Além de ser uma oportunidade de alcançar novos perfis de consumidores em todo o Brasil”, finalizou.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist