Havan lança laboratório de inovação e nova unidade

A rede de lojas de departamento Havan transformou o seu setor de TI em um Laboratório de Inovação, chamado “Havan Labs”. O foco do novo espaço, localizado na sede da empresa em Brusque (SC), é encantar o cliente em sua experiência de compra, trazendo inovação a eles, mas também aos fornecedores e colaboradores.

De acordo com a Havan, com a criação do laboratório, a tecnologia passa a ser parte da gestão da empresa, participando da tomada de decisões e do planejamento e deixando de ser apenas um setor de apoio.  130 pessoas trabalharão no espaço.

A Havan também irá realizar outra inauguração. Em março, a rede irá abrir sua nova unidade, localizada na cidade de Paranavaí, no noroeste do estado do Paraná. Para a implantação da loja, foram investidos R$ 30 milhões. De acordo com Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, a unidade com 8 mil metros de área construída irá gerar 150 vagas de emprego. A companhia também irá investir cerca de R$ 150 milhões na abertura de cinco lojas no Distrito Federal.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist