Rede Popeyes tem resultados acima do esperado no Brasil

O desempenho da marca de frango frito Popeyes Lousiana Kitchen está surpreendendo o Burger King Brasil, que trouxe a empresa para o país no ano passado. As poucas unidades da marca que estão em funcionamento têm recebido movimento acima do esperado e o investimento por loja é inferior ao esperando, o que gerou uma grande rentabilidade. Diante destes resultados, a empresa irá acelerar a expansão.

No entanto, como a quantidade de restaurantes da marca é pequena, os números ainda não têm efeito no desempenho do Burger King Brasil. Eles ajudam a trazer visibilidade sobre o futuro crescimento da companhia, que de início não desejava trazer o Popeyes para o Brasil.

Até o momento, a rede conta com 10 lojas em São Paulo. A expectativa é de 300 lojas em 10 anos, das quais entre 20 e 25 devem ser inauguradas este ano. A principio, todas as unidades serão próprias, não devendo ser lançadas franquias.

A rede Popeyes foi aberta em 1972, na cidade de Nova Orleans. É a segunda maior marca de ‘fast food’ de frango, atrás apenas do KFC. Possui mais de 3 mil restaurantes em todo o mundo. Por sua origem, as receitas são típicas do sul dos Estados Unidos. Para agradar o paladar local, as opções foram adaptadas, além de lançadas novas opções, como sanduíches de frango, que não são oferecidos nos Estados Unidos.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist