SuperShopping Osasco conclui 2018 com 20 novas marcas

113
[tempo para leitura: 2 minutos]

O SuperShopping Osasco foi o endereço das novidades de Osasco em 2018. Com uma estratégia de inovação focada na experiência do cliente, o shopping center trouxe 24 novas marcas com 18 lojas e 6 quiosques para o empreendimento, realizou mais de 15 encontros do Super para Você, o programa exclusivo de coquetéis com descontos e promoções, além de reunir mais de 27 mil pessoas na programação única para todas as idades somente com as atrações Estação MasterChef Júnior, Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) e Natal do Mundo Bita.

Ano concluído com sucesso, o complexo de compras e entretenimento já anuncia as novidades de 2019: trará o primeiro Coco Bambu e o primeiro Popeyes para Osasco, reforçará o mix de lojas femininas com a chegada de Ana Capri e receberá o Hospital CEMA como nova opção de serviço de saúde e bem-estar.

“Estamos sempre em busca de novidades que possam tornar a experiência de nossos clientes mais especial a cada visita. O ambiente agradável e acolhedor, a variedade de novas lojas e atrações para toda a família, amigos e namorados marcaram 2018 e já temos uma agenda de novidades para este primeiro semestre”, destaca Carolina Bonafé, que está completando um ano como gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A iniciativa inovadora do Super para Você contou com a participação de lojas de diferentes segmentos para alcançar todos os perfis de público. Clube Melissa, Surf Trip, Hope, Morana, Gregory, Hering, O Boticário, Óticas Carol, L’Occitane au Brésil, Mr. Cat, Vivacci Joias, My Phone, GrandVision by Fotótica, Crocs e Fábrica de Óculos SR foram algumas das lojas participantes dos coquetéis gratuitos que movimentaram o fluxo do shopping center e ofereceram condições de compras exclusivas para os clientes.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) chegou ao SuperShopping Osasco pela primeira vez na cidade, com cenários interativos para fotos, salas de aulas, oficinas e jogos exclusivos. O sucesso da atração garantiu uma edição especial de Natal.

A Estação MasterChef Júnior entrou na festa com atividades gratuitas para as crianças e um encontro de Páscoa, mais um dos destaques de 2018. Ao longo de todo o ano, a parceria do shopping center com o Senac resultou também em oficinas comemorativas de férias, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e até um workshop inspirado no Halloween. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Bita e seus amigos brilharem no empreendimento ao lado do Papai Noel.

Entre as inaugurações, o Estúdio Face fortaleceu o segmento de beleza, enquanto a Bublekill, a Chocolateria Brasileira e a Rizzo Burger+ trouxeram novas opções de gastronomia com bebidas especiais, sobremesas, massas e hambúrgueres. A Camisaria FMW e a Probel completaram o novo time de lojas do shopping center.

Para 2019, mais novidades. O shopping center passará a ser o primeiro endereço dos restaurantes Coco Bambu e Popeyes da cidade e completará seu mix de lojas com a chegada da marca de sapatos Ana Capri, enquanto as opções de serviços voltados para saúde e bem-estar ganham o Hospital CEMA.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta