Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

212
[tempo para leitura: 2 minutos]

Apontados como uma tendência para 2019, os programas de fidelização têm ajudado as empresas a conhecer melhor seus clientes, fazer campanhas voltadas às suas necessidades e, principalmente, incentivar os consumidores retornar às lojas.

Além disso, a pesquisa Opinião dos Consumidores sobre Programas de Fidelidade realizada pelo Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC) em parceria com o Instituto Axxus e a Unicamp, mostrou que 92% dos entrevistados gostariam ou gostam de participar dos programas de fidelidade e 84% acreditam que os programas de fidelidade oferecem grandes vantagens.

Pensando nisso, a CREDZ, bandeira e administradora de cartão para o pequeno e médio varejo no modelo open private label (o cartão de loja), oferece um programa de fidelidade que valoriza principalmente o consumo dentro da própria loja, mas também recompensa o consumo feito fora dela; além disso, depois da parceria com a Visa, aumentaram ainda mais os benefícios para os seus clientes, pois com o Vai de Visa, os clientes têm acesso a um grande clube de desconto para viagens, restaurantes, eletrodomésticos, roupas, entre outros.

Além disso, ao usar o cartão CREDZ VISA, o consumidor também pode se inscrever no programa Causas e apoiar a instituição com a que mais se identifique. A cada pagamento que o cliente realizar com o cartão, a Visa fará uma doação para a instituição selecionada.

O que mais chama a atenção dos cartões CREDZ VISA, é que eles são oferecidos em pequenos e médios comércios não só dos grandes centros urbanos, mas também das cidades do interior do país, onde grande parte da população não tinha acesso a esse tipo de facilidade e agora, com o CREDZ/Visa, tem uma oportunidade de ter um cartão de crédito e ainda ser recompensado pelo seu uso frequente.

A mesma pesquisa indicou que 84% dos consumidores que aderiram a programas de fidelidade compram frequentemente nas empresas onde são cadastrados.

Com o programa de fidelidade da CREDZ, o resgate de pontos é efetuado em produtos, exclusivo na própria rede de lojas do cartão, de forma rápida e fácil, e com o programa Vai de Visa, só é necessário se cadastrar no site vaidevisa.visa.com.br para começar a receber todos os benefícios de ser um cliente Visa.

Deixe uma resposta