Paderrí chega ao Brasil com sua linha de produtos e receita francesa

356
[tempo para leitura: 2 minutos]

Os amantes da gastronomia francesa terão uma opção deliciosa para incrementar suas refeições, seja no café da manhã em família, no lanche rápido no trabalho, na escola ou até mesmo no preparo de receitas mais elaboradas com aquele toque francês.

Isso porque a marca Paderrí desembarca no Brasil e lança, em primeira mão, uma linha exclusiva de “gostosurras supersaborrosas” com receitas autênticas da França. Aliando o “saber fazer francês” ao gosto do brasileiro, a Paderrí desenvolveu produtos originais como pães, as tradicionais madeleines e os crepes recheados de chocolate. Tudo para agradar os mais variados paladares.

A proposta da marca, além da praticidade, é oferecer por meio de seus produtos, as mais deliciosas experiências francesas, a começar pelo seu nome. “Paderrí” é uma brincadeira sobre a possível tradução de “padaria” para o idioma da França, lembrando a pronúncia da palavra por um francês. Isso por si só já traz a personalidade da marca, que é divertida e pretende proporcionar bons momentos aos seus consumidores, trazendo um pouco do imaginário francês.

O portfólio de produtos da marca conta com uma linha de pães, em formatos diferenciados e textura macia, como o Pão de Leite e a Baguete Viennoise, que combinam com os mais diferentes tipos de recheios e receitas. Já as Madeleines, pequenos bolos tradicionais na França, chegam em embalagens fáceis de consumir e compartilhar e possuem três versões: Tradicional, Chocolate e Gotas de Açúcar.

Elas podem ser consumidas entre as refeições como um snack ou até mesmo como sobremesa. A grande inovação do mercado são os Crepes Recheados de Chocolate, produto de grande sucesso na França e presente em 94% dos lares do país. Os crepes proporcionam praticidade e são perfeitos para serem consumidos em qualquer momento do dia, agradando desde os pequenos até os mais velhos.

A Paderrí é uma marca da Norac Foods, fabricante de produtos de panificação e confeitaria na França há mais de 30 anos, e chega às gondolas trazendo o melhor da França a preços acessíveis.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta