Shopping Granja Vianna traz a primeira livraria Peg & Pag para a região

198
[tempo para leitura: 1 minuto]

O Shopping Granja Vianna é o endereço da primeira Peg & Pag da região, uma novidade no mercado literário. A loja inova o segmento com um modelo de negócio diferente: são 6 mil exemplares à venda a partir de R$ 10 e o cliente escolhe, compra e paga sozinho. Isso porque a livraria não possui nenhum profissional de atendimento.

“Adoramos receber e apresentar novidades em primeira mão para os granjeiros. Estamos felizes em sermos os primeiros da Granja Viana a receber a Peg & Pag e acreditamos que esse novo jeito de comprar pode ser um incentivo para marcas de outros segmentos também”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Peg & Pag funciona de uma maneira simples e inusitada. São diferentes tipos de títulos para todos os gostos que ficam disponíveis para a venda. Os clientes escolhem os livros e realizam o pagamento por meio de uma máquina de cartão que aceita débito e crédito ou depositando o dinheiro em um recipiente de madeira. Tudo sem o acompanhamento de vendedores. O fator principal, além do estímulo à leitura, é a confiabilidade da marca em seu público.

Fundada no Paraná, a Peg & Pag conta com uma rede de 11 unidades divididas entre o estado paranaense e de São Paulo. A loja do Shopping Granja Vianna está localizada no Piso L2 e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.

Deixe uma resposta