Casas Bahia e Pontofrio realizam promoções para a ocasião

139
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, tem se consolidado e ficado cada vez mais conhecido pelos clientes que já esperam a data promocional para realizar algum tipo de compra, segundo pesquisa realizada pelo Google. Atentas a esse evento, a Casas Bahia e o Pontofrio estão realizando diferentes ações, incluindo ofertas que podem chegar a até 80% nas categorias mais desejadas pelos clientes, como smartphones, TVs, móveis e eletrodomésticos, e facilidade de pagamento para a data em todas as lojas, além dos sites e aplicativos das marcas.

“O Dia do Consumidor já se tornou a data promocional com maior crescimento de vendas dentro do calendário promocional do ano”, revelou Jorge Faiçal, diretor executivo comercial e de marketing da Via Varejo. “Estamos bastante otimistas e nossa expectativa é aumentar as vendas em até dois dígitos em relação ao mesmo dia do ano passado”, contou . Ainda segundo o executivo, a Via Varejo vem se preparando para a demanda da data desde o começo do ano, com reforço da operação logística, do estoque das lojas, CDs e negociação com fornecedores.

Além disso, as Casas Bahia e o Pontofrio também realizaram maiores investimentos em mídia no período para comunicar todos os clientes sobre as ações das redes. “Nosso volume de mídia será três vezes maior para a data”, comentou. Dentro do plano de comunicação, além de filmes em TV aberta, as marcas vão alavancar a mídia digital com ativações nas redes sociais, entre outras ações.

Para a data, as Casas Bahia trouxeram o ex-vendedor de água na praia, Rick Chesther, famoso pelas divulgações de vídeos sobre superação e finanças pessoais, para apresentar a campanha “Economia do seu jeito. Porque aqui tem o melhor negócio!”, que traz ofertas e condições de pagamento especiais ao longo de todo o mês.

Para chamar os clientes, Rick Chesther utiliza do seu bordão “pegou a visão” destacando as ofertas e condições de pagamento apresentadas, entre elas pagamento em até 24 vezes fixas no cartão da rede e no carnê ou até 14 parcelas sem juros.

Até 15 de março, os seguidores do Pontofrio nas redes sociais poderão escolher as promoções que desejam para o Dia do Consumidor e terão o poder de decidir como essas ofertas serão divulgadas. A ação contará com enquetes, em que os clientes poderão eleger desde a forma de pagamento, até os itens que deverão fazer parte da campanha.

As ofertas das enquetes no Instagram são válidas para produtos no site da marca e estarão disponíveis por tempo limitado. Além disso, os clientes poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros no cartão da rede.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta