Curaprox apresenta tons ‘fashion’ das suas escovas dentais

126
[tempo para leitura: 1 minuto]

Com cores quentes e tons para lá de fashion, as novas opções de cores das escovas 5460, 3960 e 1560, da Curaprox, são a cara do verão, aliando moda e efetividade. Cerdas ultramacias não desgastam o esmalte do dente e garantem a desorganização da placa bacteriana.

As escovas Curaprox 5460 têm características consagradas, contam com cerdas ultramacias que não desgastam o esmalte do dente e não provocam retração gengival. Além disso, esse grande número de cerdas auxilia no controle mecânico do biofilme oral, já que promove a desorganização da placa bacteriana de forma atraumática. As cerdas e as cores das escovas 5460 são visualmente fashion, sempre com um detalhe interessante, dependendo do modelo. As novas combinações de cores são: laranja com cerdas azuis e azul com cerdas laranjas.

No caso das escovas 3960, elas são indicadas para quem gosta de uma escovação um pouco mais intensa, porém, sem agredir a gengiva. Usada ainda para fazer a transição de uma escova mais dura para uma Curaprox ultramacia. São 3.960 cerdas de CUREN® com 0,12mm de diâmetro. As novas cores são: amarela com cerdas vermelhas e vermelha com cerdas amarelas

Por fim, o modelo das escovas 1560 é ideal para quem está acostumado com uma pressão um pouco maior ao escovar os dentes, mas não quer agredir a gengiva. Também usada por quem deseja se acostumar aos poucos com a extrema maciez das escovas Curaprox. A Curaprox Super Soft tem 1.560 cerdas de CUREN® com 0,15mm de diâmetro, é suave, mas ao mesmo tempo resistente e com grande capacidade e poder de limpeza. Recomendada para jovens e adultos de todas as idades. As novas cores são: roxa com cerdas amarelas e amarela com cerdas roxas.

* Imagem divulgação

 

Deixe uma resposta