Emirates expande parceira com Uber

50
[tempo para leitura: 2 minutos]

Os passageiros da Emirates visitando Dubai podem desfrutar de uma viagem completa sem stress voando com a companhia e aproveitando uma corrida segura na Uber gratuita ou com desconto, de e para o Aeroporto Internacional de Dubai.

Os visitantes de mais de 50 destinos na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, Australásia e Extremo Oriente podem aproveitar essa oferta a partir de 18 de junho de 2019.*

Os passageiros da Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex viajando de São Paulo e Rio de Janeiro podem resgatar a oferta exclusiva acessando o site da Emirates durante o período promocional.

Os viajantes da Economy Flex Plus podem aproveitar duas corridas gratuitas entre o Aeroporto Internacional de Dubai e qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 (aproximadamente R$ 124) por viagem, enquanto os passageiros da Economy Flex receberão 50% de desconto em duas corridas, entre o Aeroporto Internacional de Dubai e qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 (aproximadamente R$ 62) por viagem.

Os visitantes ficarão impressionados com as atrações de Dubai, incluindo monumentos ecléticos, restaurantes sofisticados, centros comerciais de alta qualidade e praias deslumbrantes. A animada cidade tem um calendário agitado de eventos durante os meses de verão, incluindo feiras de arte surpreendentes, concertos musicais, shows de comédia e eventos emocionantes de corridas de cavalos, como a Dubai World Cup 2019.

Os passageiros da Emirates que viajam na Classe Econômica aproveitam o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea com 4 mil canais de filmes, músicas e programas de TV. Os passageiros a bordo recebem a incomparável hospitalidade oferecida pela tripulação da companhia aérea de mais de 135 nacionalidades, falando mais de 60 idiomas. Os clientes também podem ficar conectados à família e aos amigos durante o voo com até 20 MB de Wi-Fi grátis.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta