KFC traz novo formato de loja para o Brasil

112
[tempo para leitura: 1 minuto]

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja no Brasil: amplamente explorado no exterior, o modelo, batizado de in-line, prevê unidades de rua, rodovias ou anexados a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes. Com investimento estimado em R$ 2.700.000 a primeira loja no novo formato foi inaugurada nesse fim de semana dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera.

De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato de loja in-line é muito comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega e a garantia do sabor do produto em um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede”, destaca.

O plano do KFC é abrir ainda neste ano mais 2 unidades neste formato, tanto próprias quanto através do modelo de franquias, como esta primeira unidade. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. “Nossa meta é atingir 120 unidades até o fim de 2019”, reforça Castro Deus.

Franquias KFC – O investimento para abertura de uma franquia do KFC é a partir de R$ 1.500.000, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta