Controladora do Bob’s adquire cinco pontos comerciais em São Paulo

495
[tempo para leitura: 2 minutos]

A BFFC, detentora das marcas Bob’s e Yoggi e das franquias Pizza Hut e KFC, ambas em São Paulo e no Rio de Janeiro, anuncia a aquisição de cinco novos pontos comerciais em São Paulo, a partir de segunda-feira, dia 18 de março, nos Shoppings Eldorado, Center Três, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Pátio Paulista. A BFFC entrará com a marca Bob’s nessas unidades, exceto o do Shopping Pátio Paulista, onde a rede já está presente – neste ponto, o Grupo BFFC irá operar a marca KFC.

“São Paulo é um mercado muito importante para a BFFC e essa aquisição faz parte da nossa estratégia de expansão na capital paulista, principalmente para a rede Bob’s. Além desses novos pontos de venda que serão inaugurados, também temos planos de entrarmos com operações de quiosques de sorvetes e bebidas do Bob’s em alguns desses shoppings, reforçando ainda mais o ‘apetite’ da marca pelo mercado de São Paulo”, adianta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC.

O estado de São Paulo conta atualmente com 156 unidades Bob’s, sendo 56 na capital. Para 2019, a meta é abrir mais 25 unidades no estado, 15 delas na região metropolitana, e reformar 36 unidades do Bob’s atuais, entre quiosques e lojas.

A previsão de inauguração das lojas, cujos pontos comerciais foram recém-adquiridos, está prevista para os meses de abril e maio de 2019. Os novos pontos de venda serão inaugurados já dentro do novo conceito da rede Bob’s, com equipamentos de autoatendimento, autosserviço de bebidas e molhos e a possibilidade de personalizar as receitas. “Atualmente, nos nossos restaurantes, cada experiência de consumo é de fato única, pois os consumidores têm um alto grau de liberdade.

Os sanduíches são personalizáveis de acordo com o gosto de cada um e feitos na hora, com os ingredientes escolhidos. Cada consumidor é único e merece ser tratado desta forma”, reforça Bomeny. Atualmente, 60% das unidades Bob’s já operam no novo conceito e a meta é encerrar 2019 com 80% dos pontos de venda em linha.

O investimento nos pontos comercias adquiridos faz parte do valor total de R$ 200 milhões previstos para 2019, com recursos próprios e de franqueados. O foco de crescimento da rede Bob’s inclui capitais e cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes.

Essa medida é possível devido a um completo portfólio de tipos de loja oferecidos pela rede, que inclui restaurantes de rua, quiosques, restaurantes em shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto e do tamanho.

A rede Bob’s conta com um robusto sistema de franquias, que conta com o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há mais de 20 anos consecutivos.Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta