GPay chega ao eBay

126
[tempo para leitura: 1 minuto]

O eBay está adicionando o Google Pay como uma opção de pagamento ao aplicativo para Android para dispositivos móveis e ao site para computador. O recurso será lançado no início de abril.

O anúncio cita os consumidores das gerações Millennials e Z que, cada vez mais, fazem compras em seus celulares e carteiras digitais como um motivo para a nova adição. O eBay se afastou de sua dependência do PayPal desde que as empresas se separaram em 2015, e está se concentrando em oferecer aos clientes mais opções de pagamento.

O post detalha que “a experiência de pagamentos gerenciados do eBay permite que os usuários façam o check-out sem sair da plataforma”, ao contrário do PayPal, que envia usuários para um site diferente para concluir o pagamento. O movimento de hoje é parte dos esforços do eBay para administrar a maioria de seus próprios pagamentos até 2021.

O Google Pay ingressará no Apple Pay, que ficou disponível como opção de pagamento no ano passado. Ambas as opções são acessíveis apenas pelos vendedores inscritos na nova experiência de pagamentos do eBay.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta