GUM lança escova dental a bateria

61
[tempo para leitura: 2 minutos]

GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil, lança a escova de dente a bateria, Activital Sonic Deep Clean, com mais de 12 mil vibrações por minuto, que promove uma limpeza muito mais profunda. Além disso, possui um design sofisticado e inovador, é prática e não precisar ir na tomada.

O grande diferencial da escova Sonic Deep Clean são as mais de 12 mil vibrações sônicas por minuto, que aliadas a cabeça compacta e cerdas ultracônicas, proporcionam uma limpeza 45x mais profunda da linha da gengiva, local em que há maior acúmulo de placa bacteriana. Sendo a placa a principal causadora de gengivite e outras doenças periodontais.

“Com as vibrações é possível ter movimentos padronizados e na mesma intensidade ao escovar os dentes, tornando a limpeza bucal muito mais eficiente durante todas as escovações”, explica o ortodontista e consultor da GUM, Fábio Bibancos.Todos esses benefícios são oferecidos de forma muito prática. Além de a escova ser moderna, leve, e bastante silenciosa, ela oferece um ótimo custo benefício.

A embalagem da escova contém uma pilha AAA, que pode ser facilmente substituída quando necessário. Além de conter também um refil da parte superior da escova, parte com as cerdas, que deve ser trocada a cada três meses, tempo recomendado pelos dentistas. Sendo assim, realiza-se uma única compra da escova, depois trocando somente pilha e refil.

É importante ressaltar que a escova a bateria é a prova d’água, portanto, pode ser utilizada no chuveiro. Seu uso correto e frequente, aliado ao uso do fio dental e do enxaguante garantem um sorriso mais saudável.

A escova a bateria Sonic Deep Clean já está disponível nas gôndolas das principais farmácias do Brasil. Na embalagem vem uma escova a bateria, uma pilha AAA, e um refil para a troca da parte superior da escova, parte com as cerdas. A escova é apresentada em duas cores roxa e cinza, com o preço sugerido de R$59,90.

É comercializada também uma embalagem apenas com o refil, com duas cabeças, para que seja possível realizar a troca das cerdas. A recomendação dos dentistas é que a cabeça da escova seja trocada a cada 3 meses. A embalagem com os dois refis tem o preço sugerido de R$ 29,90.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta