Panco lança hotsite para Páscoa

47
[tempo para leitura: 1 minuto]

De olho no consumidor que busca sugestões diferentes para as comemorações da Páscoa, a Panco lançou o hot site (deupanenapascoa.com.br/),  para mostrar sua linha 2019 dos Panes di Pascoa. De forma divertida e lúdica, a empresa interage com o público, mostrando quanto tempo falta para a Páscoa e solicita a opinião de quem já consumiu seu produto.

Com massa macia e molhadinha, os Panes di Pasqua da Panco são resultado de um processo de fermentação natural que leva 48 horas e são uma ótima opção para complementar a celebração da Páscoa em família.

O sabor característico e delicado do Pane di Pasqua Panco agrada todos os gostos. Inspirado em receitas tradicionais italianas traz três versões preferidas pelo consumidor brasileiro: Frutas Cristalizadas (uma deliciosa versão tradicional do Pão de Páscoa com uvas passas, frutas cristalizadas e cobertura açucarada com amêndoas e granulado tipo italiano), Gotas Chocolate (com gotas sabor chocolate ao leite e deliciosa cobertura açucarada feita com granulado e cacau em pó)  e Brigadeiro (massa com gotas sabor chocolate ao leite, recheio cremoso de chocolate tipo suíço, mais cobertura sabor brigadeiro).

Eles podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. As embalagens dos sabores Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate têm 500g e o preço sugerido é de R$ 14,99. A versão Brigadeiro tem 570g e preço sugerido de R$ 17,99.

O Pão de Páscoa tem sua origem na Itália, onde é consumido principalmente nos almoços familiares no Domingo de Páscoa. Com o tempo se espalhou pelo mundo e aqui no Brasil já está incorporado às festividades como mais uma alternativa deliciosa para este momento de celebração.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta