Pão de queijo de chocolate é opção para a Páscoa

104
[tempo para leitura: 1 minuto]

O chocolate é um dos símbolos da Páscoa na hora de presentear e celebrar com familiares e amigos. O ingrediente é apresentado de diversas maneiras ao paladar nessa época do ano, sempre em novas receitas e harmonizações para o consumidor apreciar. Uma delas é o pão de queijo de chocolate belga da Formaggio Mineiro, produto único e exclusivo que alia duas preferências do brasileiro: pão de queijo e chocolate.

A marca, que é reconhecida por especialistas de gastronomia como a de melhor pão de queijo do Brasil, inovou com a elaboração de um sabor inédito, que reúne quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, queijos meia cura e parmesão.

De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro, “no paladar, o pão de queijo de chocolate não é pão de queijo e não é chocolate, é um novo sabor, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado, mas possui dois ingredientes que estão entre as paixões do brasileiro”.

Os pães de queijo Formaggio Mineiro são os únicos com 40% de queijo na receita e, comparando com a maioria dos pães tradicionais encontrados no mercado – que utilizam entre 3% e 10% de queijo -, proporciona mais sabor e consistência incomparável.

Vale ressaltar, ainda, que os produtos da Formaggio não contém gordura trans e nem glúten, além de serem produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. “Oferecemos um alimento de ‘verdade'”, complementa Mirany.

O pão de queijo de chocolate Formaggio Mineiro está disponível em embalagem de 500 gramas e pode ser encontrado na Casa Santa Luzia e nas lojas de fábrica da marca, localizadas na capital paulista em quatro endereços: Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina e Jardins.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta