Dona da Pizza Hut e KFC prevê faturamento de 20% em 2019

565
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Com a meta de alavancar em 20% o faturamento em 2019, ante o ano anterior – para mais de R$ 1 bilhão – a Multi QSR, franqueadora master da Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, anuncia seu plano de expansão. As redes do grupo terão mais lojas de rua, pontos em rodovias e aeroportos.

Ao todo, serão 170 novas lojas este ano, das três franquias. Outro foco é aumentar a presença em serviços de delivery. Somente a Pizza Hut no Brasil tem um plano para a abertura de 700 novas unidades no país até o final de 2023.

A maior parte das novas unidades serão implantadas no modelo de franquia. Além do investimento de R$ 75 milhões nos próximos dois anos para a inauguração de 35 lojas próprias.

Delivery

A Pizza Hut iniciou na última segunda-feira (26), o serviço de delivery na capital baiana. Inicialmente, a entrega em domicílio será feita dentro de um raio de 4km a partir da loja de Ondina, o que compreende bairros como Barra, Graça, Rio Vermelho, Federação, Ondina, Corredor da Vitória, Canela e partes do Campo Grande, Garcia, Amaralina e Horto Florestal.

O pedido será feito exclusivamente através do aplicativo ou do site da Pizza Hut, plataformas onde o cliente fará o cadastro inicial e verá, através do CEP, se o seu endereço está no raio de entrega.

Deixe uma resposta