Whole Foods abre loja de conveniência com aparência de bodega

901
[tempo para leitura: 1 minuto]

O Whole Foods Market acabe de inaugurar uma loja de conveniência com aparência de bodega no Chelsea, bairro alternativo de Nova York. Apelidado Whole Foods Market Daily Shop, é uma alternativa mais rápida para o supermercado na 250 Seventh Ave. A diferença neste modelo é a conveniência, com quiosques de checkout automático adicionados para levar as pessoas para dentro e para fora do estabelecimento mais rápido do que as demais lojas.

São comercializadas opções no conceito grab an go, como bagels, doces e alguns alimentos quentes como paninis ou salmão. Um bar separado da Allegro Coffee Co. serve café, suco fresco e kombucha, e uma estação de açaí permite que os clientes construam suas próprias tigelas com coberturas como frutas, granola e nozes. Há alguns assentos de bar disponíveis para quem optar fazer sua refeição no local.

Uma parte da loja é dedicada a itens de mercearia comuns, incluindo alimentos para animais de estimação e produtos perecíveis, como frutas, por exemplo. Os clientes também encontram produtos de higiene pessoal e viagens – tipos de itens de última hora disponíveis em uma loja de conveniência.

A Whole Foods tem adotado diferentes conceitos de loja em Nova York e aproveitando par abrir filiais no Bryant Park e outra em Williamsburg. Mas também está fechando alguns de seus conceitos anteriores para convertê-los em lojas regulares da Whole Foods até o final do ano.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta