Worldline lança soluções para alavancar o comércio europeu

32
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Worldline, líder europeia em meios de pagamentos com atuação no mercado brasileiro como processadora de pagamento global, apresenta novas soluções que permitem aumentar a performance e a experiência de pagamento dos consumidores.

A primeira delas é a One Commerce Hub plataforma de pagamento omnichannel. A tecnologia leva mais eficiência para transações, sejam elas no varejo físico ou online, porque captura transações off-line como online e vice-versa, o que impacta em uma melhor gestão dos processos e gestão no varejo. Para o consumidor final, a experiência permite, por exemplo, que a loja física use os dados do cartão de crédito já cadastrados no e-commerce para efetuar o pagamento sem a necessidade de tirar o plástico da carteira ou smartphone.

A nova tecnologia permite também que os comerciantes desenvolvam suas estratégias de pagamento e expandam seus negócios para novos países e canais. A One Commerce Hub também tem a vantagem de se adaptar aos ambientes existentes dos clientes e aos hábitos de compra, pois é compatível com os terminais existentes e aceita em todos os métodos de pagamento em diferentes países.

Outro destaque do ano é o dispositivo de pagamento interativo ominichannel YUMI. O novo dispositivo multifuncional inteligente da Wordline aprimora a experiência do varejo e permite mais interação entre clientes e varejistas e amplia as funcionalidades de pagamento permitindo, por exemplo, fechar pedidos em restaurante até doações para instituições.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline, viu a NRF como excelente ocasião para apresentar ao varejo as novas tecnologias da companhia. “O YUMI marca um ponto de virada para as interações entre o consumidor e atende à crescente demanda dos varejistas e seus clientes por interações eficazes e intuitivas. Nosso dispositivo é amigável e proporciona um ponto de interação omnichannel intuitivamente projetado. Com seu design moderno, o YUMI levará a experiência do varejista e do consumidor a um nível totalmente novo”, explica.

Para Thais Fischberg, head das operações Brasil e América Latina da Worldline, as novas tecnologias simplificam e aprimoram a gestão de processos do varejo e elevam a experiência do consumidor. “Estas iniciativas apresentadas na Europa são aprendizados importantes e que contribuem para elevar a inserção dos meios eletrônicos de pagamento no dia a dia da sociedade.

* Imagem reprodução

 

Deixe uma resposta