SumUp reduz preço das máquinas de cartão em nova campanha promocional

269
[tempo para leitura: 1 minuto]

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, iniciou na última segunda-feira (1º de abril), uma campanha para anunciar a redução de preço das suas maquininhas de cartão. A promoção “Tá Com Você” é válida para as máquinas Top e Total.

Para anunciar a novidade, a empresa veiculará durante o período um vídeo na televisão paga e no YouTube. No filme, o apresentador menciona as principais vantagens oferecidas pelos leitores da SumUp, sendo surpreendido por um monge que bate o gongo. “Ouviu? É seu negócio sendo salvo pelo gongo!”, explica, convidando o espectador a pedir sua máquina de cartão.

A máquina Top funciona a partir da conexão Bluetooth com smartphones iOS e Android, além de enviar recibos por SMS ou e-mail por meio do aplicativo da empresa. Durante a promoção, seu investimento é de 12 parcelas de R$ 4,90. Já a máquina Total não precisa de smartphone para ser utilizada, pois oferece conexão wi-fi e chip. Com ela, é possível imprimir recibos ou enviá-los por SMS pela máquina. Seu preço promocional é de 12 parcelas de R$ 29,90.

Voltadas para micro e pequenos negócios, as máquinas também contam com isenção de aluguel, taxa de 1% a cada transação nos três primeiros meses (e as menores taxas do mercado após o período) e dinheiro das vendas depositado na conta do cliente em 1 dia útil, além da opção de recebimento antecipado (também em 1 dia útil) mesmo para vendas parceladas.

“Reduzimos o preço de nossas maquininhas para ajudar o microempreendedor a aceitar cartão e, assim, vender mais”, afirma Carlos Grieco, CMO da SumUp.

Deixe uma resposta