PagSeguro oferece recebimento das vendas na hora para vendedores

522
[tempo para leitura: 1 minuto]

O PagSeguro, empresa de pagamentos do grupo UOL, irá oferecer uma nova opção de plano de recebimento para seus clientes. Os vendedores que utilizam as maquininhas da empresa poderão receber o dinheiro de suas vendas na mesma hora.

O novo plano de recebimento faz parte da estratégia da companhia de facilitar o acesso aos serviços financeiros para os pequenos e médios empreendedores no Brasil. Por isso, ao vender com os aparelhos da marca, o vendedor terá o dinheiro em sua conta PagSeguro na hora e poderá fazer compras ou sacar em qualquer caixa eletrônico (Banco24 Horas) utilizando o cartão pré-pago internacional Mastercard.

Em geral, outras credenciadoras pagam as vendas na modalidade débito em um dia e no crédito em dois dias ou 30 dias. O PagSeguro pagava todas as vendas, independentemente da modalidade, em um dia, mas agora, pagará na hora, mesmo nos finais de semana e feriados. Atualmente, o PagSeguro é a empresa credenciadora do país com a maior quantidade de clientes. Possui mais de 4,1 milhões de vendedores ativos.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta