PagSeguro oferece recebimento das vendas na hora para vendedores

O PagSeguro, empresa de pagamentos do grupo UOL, irá oferecer uma nova opção de plano de recebimento para seus clientes. Os vendedores que utilizam as maquininhas da empresa poderão receber o dinheiro de suas vendas na mesma hora.

O novo plano de recebimento faz parte da estratégia da companhia de facilitar o acesso aos serviços financeiros para os pequenos e médios empreendedores no Brasil. Por isso, ao vender com os aparelhos da marca, o vendedor terá o dinheiro em sua conta PagSeguro na hora e poderá fazer compras ou sacar em qualquer caixa eletrônico (Banco24 Horas) utilizando o cartão pré-pago internacional Mastercard.

Em geral, outras credenciadoras pagam as vendas na modalidade débito em um dia e no crédito em dois dias ou 30 dias. O PagSeguro pagava todas as vendas, independentemente da modalidade, em um dia, mas agora, pagará na hora, mesmo nos finais de semana e feriados. Atualmente, o PagSeguro é a empresa credenciadora do país com a maior quantidade de clientes. Possui mais de 4,1 milhões de vendedores ativos.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist