Varejista de moda H&M abre loja de móveis e decoração em Londres

148
[tempo para leitura: 1 minuto]

A varejista H&M inaugurou sua primeira loja dedicada a móveis e objetos de decoração. A H&M Home está localizada na Regent Street, em Londres, e disponibiliza ambientes montados com móveis suaves. A marca já era preferência de muitos digital influencers e blogueiros para comprar itens de cama, mesa e banho, além de pequenos itens de decoração.

A loja conceito recém-inaugurada promete oferecer experiência e até mesmo um estilo de vida. O espaço conta com dois andares e disponibiliza, além das últimas peças para casa da própria H&M, uma seleção de itens de outras marcas.

A unidade conta com uma área transformável para eventos, uma floricultura e o Pleat café, que serve uma mistura de opções saudáveis ​​e pequenas guloseimas, no que eles descrevem como um ‘ambiente calmo’. A loja H&M Home também oferece um serviço de inserção de monograma, para que os clientes possam personalizar suas peças favoritas.

“Nossa nova Concept Store é uma nova abordagem para a indústria de interiores, oferecendo um novo nível de inspiração, atendimento ao cliente e colaborações. Essa loja é um complemento físico perfeito para nossa presença digital nas mídias sociais e e-commerce”, afirmou Anders Sjöblom, diretor-geral da H&M Home.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta