Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

64
[tempo para leitura: 1 minuto]

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia a chegada em Piracicaba, cidade localizada no interior de São Paulo. Desde a última sexta-feira (2 de maio), os consumidores da região terão acesso a todo o portfólio da Lindt, elaborado cuidadosamente pelos Maîtres Chocolatiers da marca suíça, na loja do Shopping Piracicaba.

A abertura da 39ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão para 2019, ano em que a marca completa 50 anos de presença no Brasil e cinco anos desde a inauguração da primeira loja própria. “Seguimos com nosso plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar ainda mais os resultados muito positivos nas outras 38 filiais”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

No Brasil, os produtos da marca podem ser encontrados nas lojas Lindt, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além dos principais supermercados e empórios do país.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta