App Umclub faz ações especiais de Dia das Mães

157
[tempo para leitura: 2 minutos]

Comemorado em todo segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é sempre uma data cheia de sentimentos nobres e com a emoção à flor da pele. O app Umclub, retailtech criada com o objetivo de se tornar uma solução completa para shopping centers, preparou três ações especiais para os clientes do Shopping Pátio Maceió, um dos malls em que o aplicativo atua. As três ações começaram ontem, dia 6 de maio, e vão até o dia 12 (ou enquanto durarem os estoques).

A primeira delas é uma ação especial para unir mães e filhos que estão distantes, com o tema “Ligação entre Mães e Filhos”. Em parceria com a operadora de telefonia TIM, o cliente do Shopping Pátio Maceió deverá ir ao estande da Umclub e resgatar uma ligação telefônica por chamada de áudio e/ou vídeo que é ofertada como brinde. Ela deverá ser feita no próprio espaço físico por meio de um telefone fixo dentro de uma cabine telefônica, como as de Londres.

“Em uma data tão especial como o Dia das Mães, a Umclub pensou nas famílias que, pelo motivo que for, não podem estar próximas. São essas pessoas, justamente, que mais estão na nossa memória. O intuito da ação é, justamente, proporcionar um momento único para cada uma dessas famílias”, afirma Thiago Monsores, CEO da Umclub.

Também será possível a retirada de um kit My Lily, da marca O Boticário. A peça contém dois itens: um eau de parfum, de 30ml e um creme acetinado, de 250g. Para retirar o prêmio, é necessário consumir R$ 450 em produtos e serviços dentro do shopping e escanear, pelo próprio app, as notas fiscais dos produtos e serviços consumidos. O brinde deverá ser retirado, também, no estande da Umclub. O espaço fica próximo da Praça de Alimentação do Shopping Pátio Maceió.

Por fim, serão sorteados cinco kits para deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso. O conjunto da coleção “Divino é Amar”, da Brasil Cacau, contém 144g de chocolate e um pingente criado pela Swarovski, principal marca de jóias e acessórios do mundo.

Também com o objetivo de ampliar o relacionamento com quem frequenta o espaço de compras, a Umclub promoveu, no mês de abril, uma ação especial de Páscoa. As crianças tiveram a oportunidade de fazer uma caçada aos ovos de chocolate, com direito, também, a oficinas em que os pequenos puderam montar seus próprios doces e de pintura. O Coelhinho também apareceu para entregar chocolates para os pequenos.

Deixe uma resposta