Obrigado lança coco ralado e leite de coco culinário

163
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, acaba de expandir seu portfólio com dois novos produtos de âmbito culinário: coco ralado e leite de coco, em duas versões, para agradar todos os gostos e paladares.

O coco ralado úmido e adoçado (50g e 100g), para quem gosta de produtos adocicados e a versão somente desidratada (também em 50g e 100g), para os consumidores de produtos mais naturais. E o leite de coco culinário (200ml e 500ml), nas versões tradicional e light. Em ambas, a garrafinha pet apresenta uma boca mais larga, facilitando o manuseio no preparo das receitas e tampa de rosquear, que permite o uso de apenas parte do produto, evitando o desperdício.

Focada no meio ambiente e reconhecida por sua água de coco (natural sem adição de açúcar e conservantes), a marca avança nas prateleiras, se fortalecendo na categoria de saudabilidade também com produtos para uso culinário. “Chegou o momento de expandirmos, aproveitando os benefícios do coco seco também para outros produtos. Ampliaremos assim o nosso espaço nas prateleiras de consumo e nos aproximaremos cada vez mais dos consumidores com produtos de qualidade e com garantia de origem”, afirma Roberto Lessa, CEO da companhia.

A Obrigado já tem em seu DNA o cuidado com o meio ambiente e sempre teve como objetivo aproveitar todos os benefícios que o coco oferece. Além do fruto verde, de onde a marca se consagrou como a água de coco pura de verdade, a companhia utiliza a polpa branca do coco seco para a extração do leite de coco. A casca do fruto é transformada em mantas e biorrolos biodegradáveis, que são usados para otimizar o processo de recuperação de áreas degradadas recuperando a vegetação de encostas e taludes.

Os produtos estarão disponíveis para compra a partir de maio nas praças do Sudeste e Sul. Em junho, as novidades da Obrigado já estarão nos principais varejistas de todo o Brasil.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta