Prêmio FABI é entregue para as empresas mais inovadoras

Nesta edição da NRA Show, um painel de executivos selecionou os vencedores do Prêmio FABI (Food and Beverage) de 2019, com base nos benefícios oferecidos tanto para as operadoras de restaurantes quanto para os consumidores finais.

Os juízes do Prêmio FABI de 2019 incluíram Timothy J. Dietzler, diretor de serviços de restaurantes da Villanova University; Lori Estrada, vice-presidente sênior da R. & D., Wendy’s Co.; Marion Gibson, diretora de desenvolvimento culinário da Aramark; John Li, vice-presidente de inovação culinária da Wendy’s; Robin Rosenberg, vice-presidente e Chef de Cuisine do Levy Restaurants; Cammie Spillyards-Schaefer, vice-presidente de culinária e estratégia de menu da Cracker Barrel Old Country Store e Bret Thorn, editor sênior de alimentos e bebidas da Nation’s Restaurant News e editor sênior de alimentos da Restaurant Hospitality.

“O FABI Awards reconhece as empresas criativas que ajudam os chefs e operadores de serviços de alimentação a inovar em seus negócios”, disse Mike Hickey, vice-presidente executivo e presidente da Ecolab Inc. e co-presidente do National Restaurant Association Show em 2019. “Os produtos exibidos representam o que há de novo e o que está por vir na área de alimentação”.

* Imagem divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist