Tecnologias ecológicas para restaurantes estão em exposição na NRA Show

18
[tempo para leitura: 1 minuto]

Embora a NRA Show não seja um evento aberto ao público, grande parte da nova tecnologia em exibição na feira chegará aos restaurantes de todo o mundo em breve.

No evento estão à mostra itens com tecnologia de ponta, que visam tornar a vida mais fácil e ecológica. Entre elas está a Penny, robô que serve bebidas e que já está sendo usada em restaurantes de São Francisco e Tóquio. O objetivo do equipamento é ajudar garçons, para que eles possam se concentrar mais no cliente.

Há ainda um scanner que pode verificar as mãos em busca de doenças transmitidas por alimentos e colheres veganas comestíveis e saborosas, que ajudam a manter o plástico fora dos aterros sanitários.

Para enriquecer anda mais a experiência de quem transita pelo corredores do McCormick Place, em Chicago, entre os participantes que cozinharam no primeiro dia de evento estão os chefs do time de futebol Manchester United e o jurado da competição ‘Iron Chef America’, Mario Rizzotti, que se juntou à desenvolvedora de produtos da Fabbri, Donna Domiano. A empresa faz sobremesas para restaurantes, padarias e cafés em todo o país.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta