Confira os aprendizados de uma das maiores feiras de foodservice do mundo

83
[tempo para leitura: 1 minuto]

Até hoje, 21 de maio, acontece em Chicago a 100ª edição do National Restaurant Association Show, um dos maiores eventos de foodservice no mundo. A GS&Libbra, com o apoio do Grupo GS& Gouvêa de Souza e co-realização do IFB – Instituto Foodservice Brasil, está na cidade com uma delegação para conferir, in loco, todas as novidades do setor de alimentação fora do lar.

Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra gravou um vídeo contando um pouco mais sobre os primeiros dias de feira, que este ano reúne cerca de 43 mil executivos da indústria de restaurante.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que estão sendo observadas durante todos os dias de feira e, para complementar a experiência, o grupo contou ainda com uma série de visitas técnicas e exclusivas a operações inovadoras, como a “The future of McDonald’s”, Amazon Go, Starbucks Reserve Bar, Restoration Hardware, Fulton Market Kitchen, entre outras.

Para concluir a jornada de aprendizados, a GS&Libbra realiza hoje, no escritório do Uber Eats Chicago, o FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta