Shopping São José segue tendência de crescimento e inaugura SmartFit

194
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) estima que 2,6 mil lojas serão abertas em shoppings no país ainda em 2019. Já a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê um crescimento de 380 mil m² com aberturas e expansões nesse ano. No Shopping São José, por exemplo, foram abertos dez novos negócios nos primeiros meses do ano e vem mais novidades neste semestre.

A primeira unidade da SmartFit em São José dos Pinhais é um exemplo e também a inauguração mais recente no Shopping São José. A marca é considerada a maior rede de academias da América Latina com mais de 500 unidades e 2 milhões de clientes em diversos países.

“A diversidade dita a abertura de lojas no Shopping. Apenas em 2019 já tivemos a inauguração de lojas em setores como alimentação, moda e serviços. A expectativa é a chegada de novas opções que valorizem o mix de opções que buscamos para os nossos clientes”, explica a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann.

Outras novidades no mix

Outras empresas também iniciaram as suas atividades nos últimos meses como a Best Bull – primeira steak house de São José dos Pinhais. A marca abriu as portas com um conceito inovador em gastronomia, dentro do Shopping São José, com um layout que remete às famosas steak houses dos Estados Unidos e da Austrália. Com larga experiência em operações dentro de polos gastronômicos a Sabatke Empreendimentos Gastronômicos, proprietária da marca Best Bull, já abriu mais de 20 negócios na área.

A marca de roupas Polo Wear, outra novidade do Shopping, conta com mais de 130 lojas, 29 franquias e 140 revendedores multimarcas espalhados pelo Brasil. A loja oferece coleções para toda a família, com roupas para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Um dos pilares de produção da marca é a responsabilidade ambiental, sempre valorizando o uso de tecidos de alta qualidade e utilização de processos sustentáveis. O objetivo da Polo Wear é o zero resíduo. Para cada tonelada de algodão reutilizado, são reduzidas 20 toneladas de emissão de CO2.

Outras marcas como a de serviços Chave Mestra e a de salgados e churros Coxinha da Três também foram inauguradas recentemente, ampliando as opções em alimentação e serviços no Shopping São José.

* Imagem divulgação

 

Deixe uma resposta