My Mall investe R$ 11 milhões em empreendimento na Pampulha

150
[tempo para leitura: 2 minutos]

A My Mall – empresa que atua há sete anos no desenvolvimento, execução e operação de strip malls – anuncia o lançamento de mais um empreendimento na região da Pampulha. O My Mall Street Braúnas terá investimentos da ordem de R$ 11 Milhões em infraestrutura e será erguido em um terreno de 6,3 mil metros quadrados, sendo 100 metros de área frontal, e 2.256 metros quadrados de área de lojas.

Com previsão para ser entregue em 2020, o strip mall terá excelente localização: na esquina das ruas Oswaldo Orlando Costa e Therezinha Brandão Rezende, também conhecida como rua Xangri-lá, principal acesso aos bairros Xangri-lá, Nova Pampulha, Braúnas e Ribeirão das Neves. O My Mall Street Braúnas está a um quarteirão da orla da Lagoa da Pampulha, a 385 metros do Zoológico e a 1.200 metros do Parque Ecológico da Pampulha.

O empreendimento, concebido com design moderno, terá jardins, disposição para vitrine em vidro, wi-fi nas áreas comuns, área de convivência e iluminação em LED. O My Mall Street Braúnas possui espaço para 23 lojas e uma unidade âncora, todas com o pé-direito duplo, terá 69 vagas de estacionamento.

De acordo com o presidente da My Mall, Evandro V Negrão de Lima Jr., a Pampulha está em uma localização com vida própria e com alta demanda para esse tipo de empreendimento. “O comércio fica, cada dia, mais localizado em áreas que são completamente independentes, como, no caso, Pampulha, Barreiro e Venda Nova. Esses locais se tornaram novas centralidades, que dão suporte tanto na área de serviços quanto em infraestrutura e lazer. Com isso, os centros de compras menores e abertos, como os strips, vem ganhando cada vez mais força por facilitarem o uso para os clientes, com vagas abundantes, mix completo, iluminação destacada, visibilidade e foco em praticidade e segurança”, explica Lima Jr.

O empresário destaca que os strip malls continuam sendo um excelente investimento neste momento de retomada da economia. “O modelo foi concebido dentro de uma filosofia para atender às necessidades e demandas dos consumidores da região em que estão inseridos, sem a necessidade de sair do bairro para realizar suas compras, uma vez que os strip malls oferecem vários tipos de lojas e produtos diversificados com estacionamento, visibilidade e outras facilidades”, afirma.

O presidente da My Mall destaca que os lojistas também são beneficiados, por terem condições de fixar preços mais baixos e competitivos, uma vez que as lojas estão em espaços abertos, geralmente com frente para a rua e área de estacionamento para clientes. Tudo isso com custo baixo de condomínio e aluguel muito inferior a shopping centers tradicionais.

* Imagem divulgação

Deixe uma resposta