BTG Pactual apresenta unidade digital de varejo

127
[tempo para leitura: 1 minuto]

O banco de investimentos BTG Pactual anunciou a criação de uma unidade com foco em consolidar as suas iniciativas digitais. A unidade será liderada por Amos Genish, sócio sênior do BTG Pactual e ex-presidente de empresas como Telecom Italia e Telefônica Vivo.

Segundo o banco, o objetivo desta iniciativa é oferecer aos consumidores e empreendedores “uma experiência bancária inovadora, transparente e completa”, que engloba soluções de investimentos, conta corrente e banco transacional, serviços financeiros a PMEs, serviços bancários de crédito ao consumidor e plataforma de seguros e previdência.

A oferta desses serviços será realizada por meio do BTG Pactual digital e também das participações no Banco Pan, Too Seguros e na BIT Pagg e BIT Seguros, aponta a instituição em um comunicado sobre o assunto.

A nova área englobará análise de dados, marketing de performance e user experience por meio de serviços prestados pela Decode. Sob o guarda-chuva da nova área, estará também o boostLAB, a potencializadora de scale-ups e originadora de negócios para o BTG Pactual dentro do ecossistema digital.

“Nosso foco é superar expectativas e oferecer a melhor experiência para o consumidor, e Amos Genish tem uma expertise única como empreendedor na área de tecnologia e varejo. Estamos colhendo os frutos do nosso grande investimento em tecnologia ao longo dos últimos anos em todas as áreas do Banco e, agora, vamos expandir nossa oferta de produtos e serviços para todos os segmentos do varejo”, afirma Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta