Pegaki fecha parceria com unidade da rede Mundo Verde

95
[tempo para leitura: 2 minutos]

A startup de logística Pegaki, que conecta e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias, acaba de fechar uma parceria com a unidade Vila Olímpia da Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina. Dessa forma, a loja passa a ser um ponto de retirada para as compras online de e-commerces parceiros da Pegaki.

Resumidamente, o consumidor compra algum produto em lojas virtuais e seleciona o ponto de retirada mais conveniente. Quando a compra chegar ao ponto, o cliente recebe um SMS com a notificação da chegada da mercadoria e tem até sete dias para passar no local e retirar suas compras.

Segundo João Cristofolini, CEO e fundador da Pegaki, a loja da rede Mundo Verde escolhida está totalmente alinhada aos valores e ao perfil da empresa. “Trata-se de uma marca respeitada, atenta a inovações e soluções que facilitem o dia a dia das pessoas. A unidade Vila Olímpia, especificamente, está estrategicamente localizada em uma região de grande movimento e composta em sua maior parte por escritórios e centros comerciais. Tendo em vista todos esses indicadores, sem dúvida, é uma parceria fundamental para a Pegaki”, afirma.

De acordo com Rafael Castelli, franqueado da unidade Vila Olímpia da Mundo Verde, a novidade chega para agregar ainda mais conveniência aos clientes. “Buscamos nos associar a marcas que disseminem a ideia de uma vida descomplicada e mais inteligente, porque é isso que nossos clientes procuram. A Pegaki apresenta uma resposta simples para um problema complexo, então entendemos que os seus serviços agregam valor para o nosso público. Por isso, estamos muito otimistas com essa parceria”, explica.

Além disso, Castelli destaca ainda o potencial de atração de público e conversão de vendas que Pegaki oferece. Isso porque, em média, 30% dos clientes que passam no ponto para retirar suas encomendas acabam comprando algum outro produto no local. “O custo para atrair clientes é sempre alto e nem sempre ele se converte em negócio. Mas quando você se posiciona no sentido de colaborar e facilitar a vida do consumidor, há um fit natural. É isso que nós da Mundo Verde estamos fazendo por meio desse acordo”, finaliza.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta