Walmart lança entrega direto na geladeira nos Estados Unidos

331
[tempo para leitura: 1 minuto]

O Walmart lançou um serviço para entrega de pedidos diretamente na geladeira dos clientes. Para a realização do chamado serviço “InHome”, os funcionários do Walmart utilizarão câmeras portáteis e uma “tecnologia de entrada inteligente” que ainda não foi divulgada. A modalidade estará disponível em algumas cidades dos Estados Unidos a partir do segundo semestre.

Para garantir a segurança do serviço, será utilizado um dispositivo que permitirá apenas um único acesso ao funcionário, durante o tempo de entrega. O cliente escolherá a entrada que o entregador utilizará e poderá acompanhar o processo remotamente com vídeos em tempo real ou gravações. A empresa planeja utilizar o serviço para que os consumidores também realizem devoluções de produtos adquiridos online, eles poderão deixá-los em cima da mesa e os funcionários farão a retirada.

Os colaboradores que atuarão com o novo serviço de entrega irão receber um treinamento sobre o cuidado com as entregas e a organização das geladeiras. “Agora podemos atender os clientes não apenas em sua última milha, mas nos últimos passos”, afirmou Marc Lore, presidente do e-commerce do Walmart.

A modalidade será disponibilizada nas cidades de Kansas, Pittsburgh e Vero Beach. O preço e as tecnologias utilizadas ainda não foram informados.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta