Shopping centers vivem momento de transformação e adaptação

391
[tempo para leitura: 2 minutos]

Para tratar das inovações no varejo e shopping centers, o palco do LATAM Retail Show irá receber Rubenson Chaves, diretor de Digital e Inovação da Sodexo, e Daniel Batlle, diretor-geral América Latina e Caribe da ICSC para uma palestra exclusiva com a curadoria de Marcos Hirai, sócio-diretor da GS&BGH.

Entre os temas da conversa estarão o futuro do shopping: soluções inovadoras e eficientes em tecnologia, sustentabilidade, segurança, infraestrutura e o momento atual de transformação dos malls, quais as melhores estratégias para lidar com lojistas, marcas e consumidores. O evento acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa de pagamentos vem desenvolvendo diversas tecnologias para simplificar a vida de varejistas e consumidores. A Sodexo firmou parceria com o aplicativo Onyo, que oferece aos consumidores a oportunidade de antecipar pedidos e realizar o pagamento diretamente na plataforma, sem a necessidade de enfrentar filas nas praças de alimentação dos shoppings.

Outro investimento foi na criação do aplicativo Sodexo Club para usuários dos seus tickets e membros do seu programa de fidelidade. O app é 60% mais leve que os demais da categoria. Isso atende a uma demanda dos usuários de smartphones que reclamam da falta de espaço em seus aparelhos. Além disso, os membros do seu programa têm direito a descontos em lojas, promoções e economizam em seus vales. Os varejistas participantes ganham visibilidade e acesso a uma base de 5,9 milhões de clientes. Isso proporciona aumento nas vendas e no fluxo de seus estabelecimentos.

Embora seja conhecida por atuar na área de benefícios, a Sodexo também trabalha com serviços para empresas, como limpeza, conservação, recepção, manutenção de ar condicionado, paisagismo, help desk, gestão de resíduos, entre outros.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta